terça-feira, 15 de abril de 2008

Os Estrangeiros - capítulo II (O Encontro)


Os rapazes desceram do palco e foram direto falar com as duas.
Elas se entreolharam e com uj sorriso no rosto arricaram um "portunhol" mal falado, mas naquele momento muito oportuno pois quem na verdade falava eram seus corações. Sorte das duas que por coincidência ou destino cada um se interessou por uma e os casais acabaram por serem feitos.
O mais alto e magro, com pele mais escura era Pablo, por quem Isabel se interessou na hora. O outro, Carlos, era mais baixo, de sorriso fácil e com os cabelos nos ombros, foi por ele que Luísa se encantou.
Depois de muitas horas de conversa as duas se deram conta de como já era tarde e marcaram no dia seguinte um encontro com os dois, no mesmo local.
As duas voltaram para casa animadíssima, porém sabiam que não deveriam contar seu segredo para ninguém.
No dia seguinte no horário combinado estavam eles, esperando pacientemente por suas novas paixões. Ambos disseram a Luísa e Isabel que após uma noite inteira de conversas tinham que lhes dizer a verdade: dentro de 3 dias teriam que partir para outra cidade divulgando seu trabalho mas que gostariam muito que as duas fossem junto pois o amor havia tomado seus corações...
Será que elas irão com eles? Alguém descobrirá o segredo? 
Até amanhã...