sexta-feira, 4 de abril de 2008

Triste realidade

Eu lido com animais quase todos dos dias, não só na faculdade mas também em casa, no estágio, na casa dos amigos.... Em todos estes momentos me deparo com disparidades, entre o cúmulo de não querer ajudar um animal ao extremo de se preferir a vida do seu bichinho de estimação a de um ser humano.
Com esse momento de comoção nacional pelo caso da morte da menina Isabella estou passando por instantes de questionamento: Afinal como podem algum darem tanto carinho aos seus animais e outros matarem a sangue frio uma criança inocente?
Se eu já fico abalada com casos como o de um animal com isquemia que vi no estágio vocês podem imaginar minha indignação ao ver um pai como principal suspeito da morte de uma menina de 5 anos de idade.
E o pior é que esse não é o primeiro caso de barbárie contra crianças aqui no Brasil. Se já é horrível ver adultos sendo mortos com crueldade e muitas vezes sem a oportunidade de defesa o que dizer
desde caso.
O que me resta é acreditar que estes são minoria e nós a marioria, um dia possamos fazer a diferença e buscar por justiça.
Tenham uma boa reflexão.