sexta-feira, 18 de abril de 2008

Os Estrangeiros - capítulo IV (Final)



Elas realmente fugiram, desligaram seus celulares naquela manhã e partiram acreditando no amor jurado.
Quando a noite chegou suas famílias desesperaram-se, onde elas se meteram? Estarão em perigo?
Estas perguntas não foram respondidas e durante a madrugada inteira famílias, amigos e a polícia procuraram pelas duas. Vanessa, a única que sabiade alguma coisa, no dia seguinte tomou coragem e resolveu contar tudo que sabia para os pais das garotas "desaparecidas".
Ao saber que ambas haviam fugido com dos desconhecidos para viver uma "aventura romântica" a reação foi um misto de alívio por saber que poderiam descobrir o paradeiro das filhas com uma raiva muito grande por terem escondido seus sentimentos.
a polícia no mesmo momento em que ficou sabendo com quem elas estavam buscou informações com a prefeitura pois sabiam que para ficar na cidade os rapazes tiveram que deixar seus dados registrados para fins de averiguação de "credibilidade" dos dois.
Lá encontraram o histórico de Pablo e Carlos, não eram delinqüentes, realmente trabalhavam e se sustentavam com a música mas era mais velhos e isto levava os dois a estarem cometendo um crime, visto que as garotas eram menores de idade.
Com uma pequena busca nos locais onde eles tocaram descobriram seu próximo destino: outra pequena cidade que ficava a mais ou menos 100km dali.
Polícia e familiares na mesma hora partiram em direção ao destino dos fugitivos. Chegando lá, como em um deja-vú, estavam elas adimirando os belos músicos exercendo sua arte.
A polícia chegou critando e algemando os dois, as meninas apavoradas com o que estava acontecendo ficaram sem reação enquanto seus pais as abraçavam em meio ao tumulto.
De volta a cidade, os rapazes foram indiciados e tiveram que prometer nunca mais colocarem os pés na cidade. Isabel e Luísa foram obrigadas a voltar a escola onde eram observadas por olhares curiosos que partiam de todas as partes, estavam de castigo e seu único trajeto por pelo menos um ano seria de casa para a escola e daescola para casa.
Porém ambas não se arrependiam e sozinhas relembravam os momentos que tiveram com suas primeiras paixões e a aventura que viveram. Se estavam certas ou não é outra história, mas realmente passaram por algo inesperado graças a seus ESTRANGEIROS.

Agradeço a paciência de todos em por terem acompanhado durante essa semana este folhetim, bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!!
Olha eu aki outra vez!!uahuhiahiuaihua
Vim saber o final da história!!Fikou legal, mas poderia ter sido mais trágico hahuahuahuuhia!!!
Bjuxx...
Qdo quiser passa no meu flog
www.kmilavet.flogbrasil.terra.com.br

Anônimo disse...

Oieee!!
Baseado em fatos reais???
Uauuu!!
hehehhehehe
Obriga por comentar no meu flog!!
Bjuxxx

Marcos Leivas disse...

Amandita despontando no cenário literário, gostei de ver! :-) Belo desfecho e boa lição! O bom mesmo é aproveitar certas ocasiões, mas depois saber administrar as conseqüências. Histórias para serem contadas aos netos!

Beijo!