Eu lido com animais quase todos dos dias, não só na faculdade mas também em casa, no estágio, na casa dos amigos.... Em todos estes momentos me deparo com disparidades, entre o cúmulo de não querer ajudar um animal ao extremo de se preferir a vida do seu bichinho de estimação a de um ser humano.
Com esse momento de comoção nacional pelo caso da morte da menina Isabella estou passando por instantes de questionamento: Afinal como podem algum darem tanto carinho aos seus animais e outros matarem a sangue frio uma criança inocente?
Se eu já fico abalada com casos como o de um animal com isquemia que vi no estágio vocês podem imaginar minha indignação ao ver um pai como principal suspeito da morte de uma menina de 5 anos de idade.
E o pior é que esse não é o primeiro caso de barbárie contra crianças aqui no Brasil. Se já é horrível ver adultos sendo mortos com crueldade e muitas vezes sem a oportunidade de defesa o que dizer
desde caso.
O que me resta é acreditar que estes são minoria e nós a marioria, um dia possamos fazer a diferença e buscar por justiça.
Tenham uma boa reflexão.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário