terça-feira, 27 de maio de 2008

Mãe


Faz tempo que não escrevo, passou o Dia das Mães e eu não tive palavras na ocasião. Hoje venho falar sobre a relação que tenho com minha mãe. Não é perfeita, um verdadeiro caso de amor e ódio.
Amor sempre, ódio e m algumas situações, momentos que é melhor esquecer.
Minha mãe é guerreira, trabalhadora, adora meus amigos (hoje também é amiga deles), infelizmente fuma, bebe socialmente (o que me permite beber na sua companhia) e adora dançar.
Minha mãe... difícil falar sobre ela, com ela não falo normalmente sobre sentimentos, apenas sinto e isso faz da nossa relaçãoainda mais difícil, como explicar para alguém o quanto a amamos e ela tem dificuldade para acreditar?
Quem sabe se um dia ela ler na rede mundial de computadores que não minto quando digo que a amo ela acreditará.
Estar em oposição com alguém que se ama em determinados pontos da nossa vida não é fácil, mas quem disse que seria? Um dia ela verá que certas coisas acontecem sem planejamento, que ninguém pode mandar em ninguém e que meu AMOR por ela é ETERNO e então tudo estará em seu lugar porque ela é uma das 3 pessoas mais importantes da minha vida e não posso escolher uma só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez tu tambem ache que eu nao sinto tanto amor por ti. Mas saiba o que eu sinto é muito maior que tu pde imaginar. Não simplismente por ser minha filha mas pelo ser Humano incrivel que é.

TE AMO Bjos Sua Mãe

Marcos Leivas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Leivas disse...

Que bonito Amanda! Tua mãe realmente é uma guerreira! O exemplo pessoal e rigoroso de exercer a profissão divina que Deus concede: ser mãe.

Beijão! :)

Anônimo disse...

Adoooro esses 3!!!
Tu sabe né!?!?

Já tô em POA..
Saudades
Bjão!